sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vivere

Boa-noite, pessoal!
Inúmeros compromissos impediram-me de estar aqui ontem...
Alguns avisos...
Daremos uma pequena pausa nas aulas de semântica; será uma pausa bem pequena...
Na próxima segunda ou, no máximo, terça, começarei a postar aulas inéditas de análise sintática; começaremos do zero mesmo...
E aguardo a presença de vocês, é claro!
Bem, por hoje, vou postar um poema para o Cantinho do Estudante...
Descobri que tenho mais um aluno poeta... Não é o máximo?
O poema de hoje se chama Vivere e é fruto do talento do Vinícius, aluno do Propedêutico...
Bem, vamos a ele:
VIVERE
Dá-me o teu amor
E receba-me por inteiro.
Minha existência
Só em ti consegue sentido.
Mas quem tu és?
Quem sou eu?
Tu és a perfeição do amor.
A perfeição do amor tu és.
A sublimação do desejo sou eu.
Se me queres, toma!
Antes que te entregues a mim
Te possuo.
Não permitas que de ti me aparte
A vida não vale a pena
Sem teu amor.

Autor: Vinícius Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário